domingo, 4 de novembro de 2012

15 DE OUTUBRO DIA DOS PROFESSORES!




Como todos nós sabemos, hoje é o dia que se comemora em especial o dia dos professores, todas as comemorações e dias de alguém ou de alguma profissão tem relevância sim, mas em especial o dia dos professores é uma data a ser comemorada, por que é uma profissão a ser admirada, não só hoje, mas todos os dias devemos pensar nesses seres que dedicam a vida para ensinar, passar conhecimento. Em toda nossa vida nos deparamos e precisamos desses seres, que são pessoas mais que especiais quase tudo o que sabemos foi um professor que ensinou.


Professores são seres de muita luz, estão preocupados sempre com a evolução de seus alunos, se brigam, é por que querem o bem, querem sempre que sejamos alguém especial, por que para o professores, todos nós somos especiais, cada aluno tem uma importância, alguns professores têm seus alunos como verdadeiros filhos, passam mais tempo com os alunos do que com a própria família.


Infelizmente não recebem o verdadeiro valor que merecem. Professores são pais, mães, amigos, psicólogos, irmãos. São as pessoas que nos apaixonamos por admirar e ainda não definir os sentimentos. São nossos mestres, que queremos um dia ser igual, mesmo que mudamos conforme o tempo passa, na vida de todos há um professor que foi um grande exemplo.


Parabéns a todos os professores por hoje e todos os dias!



HOMENAGEM  DOS ALUNOS, A.P.P E DIREÇÃO “OS AMIGOS”
PELO TRABALHO E DEDICAÇÃO POR NÓS.
NOSSO MUITO OBRIGADO!!!!!  
PARABÉNS!!!!!
15/10/2012